21 dezembro 2016

Site para cadastrar e precificar seus produtos artesanais!

Olá, como estão? espero quem bem... Hoje trago para vocês uma dica super legal, para quem trabalha com artesanato, para quem vende mesmo. Navegando pelo Facebook, encontrei uma link para um site super bacana, chamado CalcuArte, vou explicar como funciona: 

O que é? O Calcularte é uma ferramenta para você gerenciar o seu negócio criativo. 

Cálculo de preço de venda, controle de pedidos, controle de estoque, cadastro de clientes, cadastro de fornecedores e dezenas de relatórios que trazem à luz todos os detalhes do seu negócio.

Tudo concebido especialmente para o profissional do artesanato.

Bom, parece perfeito né, mas tem um porém, existem 3 tipos de planos: Iniciante, Profissional  e Empreendedor. Destes três, apenas, o Iniciante é gratuito.


O Plano Iniciante, como podem ver na foto acima, é bem limitado, mas já ajuda bastante, uma vez que nele você pode cadastrar materiais utilizados, colocando preço e quantidade, e também pode cadastrar as peças produzidas e chegar a um valor para venda, a partir de dados informados.
Eu estou utilizando esse, achei bem legal, daqui um tempo vou poder analisar se vale apena contratar um dos outros dois, mas no momento está me atendendo.

Para desfrutar de um dos três planos, basta se cadastrar no site, esta é a tela de cadastro, e abaixo o link.


Então, tá esperando oque? passa lá, tenho certeza que vai ajudar muito na sua rotina de vendas.
Lembrando que não estou ganhando nada para fazer propaganda do site, kk, é só uma dica que quis compartilhar com vocês. Façam bom proveito. Beijooos!