02 junho 2016

Como tudo começou!

Olá, neste post, irei falar um pouquinho sobre o que me motivou a começar a trabalhar com artesanato e a criar o blog. 

Eu comecei a trabalhar bem cedo, aos 15 anos, trabalhei na mesma empresa por 2 anos como menor aprendiz e depois fui contratada pela mesma, e continuei lá por mais 2 anos como auxiliar administrativo.
 
Depois desses 4 anos lá, optei por procurar um novo emprego, sair um pouco da zona de conforto e arriscar em outro lugar.
Fiquei nessa nova empresa por 1 ano e 8 meses, como auxiliar de escritório, a razão de ter saído desta vez, foi porque optei por ser mãe, e ai resolvi que me dedicaria exclusivamente a minha filha. 
Hoje ela já está com 1 ano e 11 meses e ainda não tenho uma previsão de quando voltarei a trabalhar fora, se é que voltarei.
Foi pelo fato de ter que me afastar do trabalho que resolvi buscar alternativas, não só pela área financeira, mas para poder sair um pouco da rotina de uma dona de casa e mãe. 

Nesse momento entrou na minha vida o tão lindo, delicado e apaixonante Ponto Cruz, sempre gostei muito, mas devido ao fato de ter que trabalhar fora, nunca me interessei por fazer, nem mesmo por hobby.
Mas já que estava parada e sem previsão de retorno ao mercado de trabalho, resolvi investir. 
Comecei com algumas toalhinhas para uma amiga, que teve muita confiança em mim, muita mesmo, porque eu nunca tinha feito nada pra vender, apenas algumas toalhas para uso pessoal, mas nada que pudesse ser usado como modelo de produto a ser vendido.

E foi indo, depois dessas primeiras, comecei a divulgar e logo em seguida foram aparecendo mais e mais encomendas.
Ainda tenho muito a aprender e a cada peça que faço, vejo uma evolução, vejo a satisfação dos clientes e isso me deixa com uma vontade maior de me aprimorar nessa técnica e em outras ligadas á esse mercado.
Logo em seguida criei a minha página Mimos da Pathy ,no Facebook, e agora estou me aventurando por aqui.
O blog ainda tem muito a evoluir, irei a cada dia me esforçar  para trazer sempre um bom conteúdo. 
Tenho um longo percurso pela frente e muitos desafios, mas tenho também muito interesse e disposição para continuar nesse caminho.

O post ficou beeeeeem extenso, mas queria mostrar um pouquinho mais de mim para vocês. 

Espero que tenham gostado. Sejam sempre muito bem vindos, beijo e até a próxima!